Há alguns dias, a modelo Núbia Oliiver chocou o público ao revelar que já teve mais 400 parceiros sexuais. A revelação foi feita recentemente ao site Paparazzo quando a bela estreiou mais um ensaio sensual. Núbia tem 41 anos, mas está em plena forma e deixa muita menininha no chinelo.

Agora, ela revela que tamanha rotatividade na cama teve um motivo: uma espécie de compulsão que ela diz ter. “Já fui viciada em sexo, era uma coisa incontrolável mas hoje me considero normal. Gosto de sexo todos os dias, porém se não tiver não fico mal!  Acho que tudo relacionado a sexo é saudável, faz bem ao corpo e alma”, disse Núbia.

Na época em que revelou o seu espantoso número de parceiros, Núbia disse que chegou a fazer uma lista enumerando os parceiros de cama. “Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos.”

A patologia, conhecida como compulsão sexual, não é mensurada em quantas relações sexuais o indivíduo tem por semana, mas sim se a pessoa apresenta grande dificuldade em se concentrar em outra coisa que não seja a realização de suas fantasias sexuais, afetando sua produtividade no trabalho, nas relações sociais, afetivas e em sua autoestima.

“Já fui viciada em sexo, era uma coisa incontrolável mas hoje me considero normal”, contou Núbia. (Foto: Divulgação)

Quem sofre deste mal tem múltiplos parceiros, pornografia, masturbação constante e estimulação sexual frequente, quem sofre desse transtorno geralmente tem um comportamento obsessivo e dificilmente consegue manter um relacionamento sadio com apenas uma pessoa.

O primeiro passo para a cura  é assumir a doença para buscar ajuda com profissionais qualificados como psicólogos, terapeutas e o acompanhamento de um médico psiquiatra.

Núbia Oliiver diz que agora está bem, mas no auge do processo chegou a ter depressão por conta da cumpulsão por sexo. Os cuidados com a saúde incluem também a manutenção da boa forma física. Núbia revelou um pouco da sua rotina: “Malho religiosamente cinco vezes por semana, só falto se minha agenda de trabalho interferir.Também cuido muito da minha alimentação e quando enfio o pé na jaca tenho o programa Detox da nutrição sob medida que elimina o lixo  que coloquei  dentro.”