O espetáculo de Formas Animadas “O Labirinto do Mundo” apresenta a atriz Alessandra Flores como a mestre de cerimônias que tece o fio narrativo de uma pequena fábula, na criação de imagens e personagens inesquecíveis, conduzindo o público para a ação da cena composta através do movimento e expressividade de objetos e da sonoplastia. A peça será apresentada neste domingo (11), no Teatro do Piá.

Com uma técnica de manipulação expressiva e sensível, os bonecos e demais objetos criam empatia e ganham vida ao serem utilizados de maneira inusitada e criativa. A temática do espetáculo pretende sensibilizar o público para a importância do respeito ao próximo e aos diferentes seres que habitam o planeta Terra; também despertar para os simples cuidados com o nosso meio ambiente.

A cenografia apresentada tem como proposta simplicidade e beleza estética, privilegiando o formato de semi-arena, na idéia de aproximação entre a artista e platéia. Este espetáculo inédito conta com a direção e texto de Cristine Conde, surge da parceria entre a ASPART- Artistas Associados e a Cia. Instável, realizado com o incentivo do Fundo Municipal de Cultura.

Serviço:

Espaço cultural: Teatro do Piá
Informações : 41 3016 9126
Ingresso: Entrada franca
Data(s): 11/07, 18/07 e 25/07
Horários: sempre aos domingos, às 11h