É hoje! Depois de meses de uma trama envolvente e movida pela vingança invadir os lares brasileiros, de segunda à sábado, às nove da noite, a novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, terá seu capítulo final exibido nesta sexta-feira (11). Confira então, como deve ser o final de alguns dos mais importantes personagens da trama.

Leia mais: Cena de beijo gay na novela O Outro Lado do Paraíso faz sucesso nas redes sociais

Final feliz

Clara conseguira fugir do hospício para dar início à sua vingança. Foto: Divulgação Globo
Foto: Divulgação Globo

Entre os acontecimentos mais aguardados pelo público que acompanhou a saga da mocinha Clara (Bianca Bin) em busca de justiça, está o desfecho da conturbada história de amor, entre a bela e o advogado gentil e sedutor Patrick (Thiago Fragoso).

Para felicidade da “torcida” o casal deve terminar junto, casados e “felizes para sempre”, sem espaço para Gael (Sergio Guizé) no coração de Clara. Depois de casados, Clara e Patrick ainda terão a companhia de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho da protagonista.

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Já Gael, arrependido de seu comportamento agressivo de tantos anos, se mudará para o Rio de Janeiro e lá conhecerá um novo amor, uma moça que será salva por ele, interpretada pela atriz Vanessa Giácomo.

Bebê a bordo

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Outro casal que encontrará a felicidade no último capítulo será Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré). Emocionados com o reencontro após a suposta morte de Mariano, eles comemoram a notícia da gravidez de Lívia, o grande sonho de sua vida.

Castigo

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

“Tudo o que você faz, um dia volta pra você”. Escrita e interpretada por Renato Russo, a música “Boomerang Blues” – trilha de abertura da novela – combina perfeitamente com o final reservado para Sophia, a “bandidona” assassina e ambiciosa da trama.

Viu essa? Vilã Sophia pode ter desfecho trágico na reta final de O Outro Lado do Paraíso

No último capítulo ela deve terminar louca, internada no mesmo hospício onde trancafiou Clara, no início do folhetim. No julgamento ela será declarada psicopata e após sua internação, só terá a atenção de sua filha Estela (Juliana Caldas), que foi rejeitada pela vilã durante a vida toda.

Despedida

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Vivida pela veterana Laura Cardoso, Caetana deve se “despedir da vida” na novela. Mas sua morte será serena e em seus momentos finais, ela será amparada por sua grande amiga Mercedes (Fernanda Montenegro).

Leia também: Diretor faz balanço de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Após sua morte, o velório da ex-dona do bordel promete ser animado, já que uma das convidadas do funeral é a cantora Pabllo Vittar.

Fim do Mundo

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

A sábia e sensitiva Mercedes encerra a novela feliz, ao lado de seu grande amor Josafá (Lima Duarte). E depois de orientar e ajudar muitos dos personagens com suas visões e conversa com “eles”, ela ainda fará uma revelação apocalíptica no capítulo 173, o último de O Outro Lado do Paraíso. O que Mercedes anuncia é o fim do mundo e o surgimento de uma nova civilização, mais amorosa e pacífica.

https://tribunapr.uol.com.br/blogs/nao-e-spoiler/10-filmes-disponiveis-na-netflix-para-ver-com-mamae/