Foto: Divulgação

O Rappa faz show inédito em Curitiba.

Um show inédito em Curitiba será apresentado pela banda carioca O Rappa, hoje e amanhã (dias 31 e 1.º), no Curitiba Master Hall. A apresentação, que promete fazer o público vibrar, reúne sucessos antigos e atuais da banda em versão elétrica.

O Rappa foi formado em 93. O primeiro disco, O Rappa, foi gravado no ano seguinte, mas foi com o Rappa Mundi, em 96, que a banda surpreendeu os ouvintes com uma poderosa fusão de reggae, rock, samba e música africana com toques eletrônicos.

Em 99, O Rappa lançou o disco Lado B Lado A, com letras que alertavam para o caos social da cidade. Na seqüência vieram Instinto coletivo ao vivo, O silêncio Q precede o esporro e Acústico MTV, gravado em julho de 2005. A banda é formada pelo vocalista Falcão, pelo baixista Lauro Farias, pelo baterista Lobato e pelo guitarrista Xandão.

Serviço:

Show O Rappa, dias 31/8 e 1.º/9 (hoje e amanhã), no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143, Portão, telefone 41-3248-1001). Abertura da casa: 21h. Início do show: após a meia-noite. Censura 16 anos (menores apenas acompanhados pelos pais ou responsável). Valor dos ingressos (cota promocional/ meia entrada): Dia 31/8 (quinta) R$ 25,00; Dia 1.º/9 (sexta) R$ 35,00.

Obs: Desconto para estudantes ou na doação de um quilo de alimento não perecível. Não são aceitos cheques ou cartões.