As cantoras Cristina Lemos, Helena Bel e Suzie Franco, do grupo O Tao do Trio, apresentam o show "10 anos", nesta terça-feira (22/11), às 20h, no Teatro da Fundação de Estudos Sociais do Paraná (Fesp). O show, que integra a série Terça Brasileira, da Fundação Cultural de Curitiba, é uma homenagem aos dez anos de carreira do trio.

O show vai contar musicalmente um pouco da trajetória deste trio, formado na década de 90. A história do Tao do Trio está ligada, sobretudo, aos músicos Lydio Roberto e Vicente Ribeiro ? este último diretor musical do grupo ? que contribuíram para a trajetória das três cantoras.

No repertório do show, grandes nomes da música popular brasileira, entre eles Caetano Veloso, Chico Buarque, Cartola, Djavan e João Bosco. Esse evento encerra a programação de 2005 da série Terça Brasileira.

Nestes dez anos de carreira o grupo gravou, em 2000, o CD "Uns Caetanos" dedicado a Caetano Veloso e participou, em 2003, do show "O som da Refavela" ao lado de artistas como Lucinha Lins, Zezé Motta, Sandra Sá e Jair Rodrigues.

Serviço
Série Terça Brasileira apresenta O Tao do Trio
Data: 22 de novembro, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro da Fundação de Estudos Sociais do Paraná. Rua Doutor Faivre, 141
Ingressos a R$ 5,00 e R$ 2,50 (estudantes)
Informações: 3321-2839