Os olhares de Rodrigo Mussi, 36, para Naiara Azevedo, 32, está sendo um dos principais assuntos dos telespectadores do BBB22 (Globo) na madrugada desta terça-feira (18). A nova edição do programa de reality show mal estreou, e já está rendendo intrigas -dentro e fora da casa.

Após conversar com Eslovênia, 25, sobre suas primeiras impressões da cantora sertaneja, em dado momento da noite o gerente comercial estava próximo da médica Laís, 30, e olhou para Azevedo com cara de poucos amigos.

O momento foi parar nas redes sociais, e tem ganhado repercussão dos internautas. “Ele simplesmente pegou ranço da Naiara Azevedo”, escreveu uma pessoa no Twitter. “A rápida mudança de expressão do Rodrigo quando a Naiara começou a cantar”, reparou outro usuário. “Rodrigo praticamente não aguenta mais viver sob o mesmo teto que Naiara Azevedo.”

Em conversa com Rodrigo, Eslovênia comentou não ter sentido uma “boa energia” com Naiara Azevedo, mas disse que por isso pretende se aproximar da cantora e dar uma chance para a conhecer melhor. “Estou numa construção sobre ela”, disse a modelo. “Todo mundo tem algo bom para oferecer e eu estou aqui para me permitir, independente do que ela fez e faz”, completou.

Nova novela

Conheça o elenco principal de “Poliana Moça”

Quanto Mais Vida, Melhor

Flavia/Guilherme se esconde no bar de Teca

Além da Ilusão

Davi pede desculpa a Isadora por tê-la beijado

Confira!

John Wick 2 e mais filmes e séries chegam nesta semana na Netflix