Depois do sucesso do primeiro show, a Vox Orquestra volta a se apresentar no próximo dia 3 de agosto, quarta-feira, a partir das 22 horas. Há pouco, por ocasião de sua estréia, a banda ? formada por André Scheinkmann (guitarra), Theo Marques (baixo) e Minduim (bateria) ? agradou o público cativo do Vox com um set composto por canções de rock e punk rock tanto de criação própria quanto de bandas locais. ?A recepção do público foi ótima e vamos continuar com o estilo?, comenta Scheinkmann. ?Pretendemos inovar com um repertório mais amplo, mas sempre seguindo a linha `lado B´?, acrescenta.

Entre os sucessos da Vox Orquestra estão composições de Cassiano Fagundes, criador do fandango punk, uma mescla de rock e fandango, ritmo típico do litoral paranaense. Além do figurino produzido especialmente para o show, os músicos também contam com a produção de palco da grife Candyland Comics. Os ingressos para o show da Vox Orquestra custam R$ 6. Mais informações pelo telefone (41) 3233-8908.

Serviço
Vox Orquestra
Vox (Rua Ébano Pereira, 269), (41) 3233-8908.
Dia 3, quarta-feira, às 22 horas. R$ 6.
Nas quartas-feiras, até a primeira hora da madrugada, a noite é de Double Drink, promoção em que o cliente, sempre que comprar uma bebida, pode beber outra, gratuitamente, quando quiser.
O Vox funciona sempre de quarta-feira a sábado, a partir das 22 horas