Dois grandes nomes da música nacional, juntos em um dos palcos mais icônicos do Brasil. Nesta quinta-feira (14), Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam juntos no Teatro Guaíra. No repertório, estão clássicos como Bandolins, Tocando em Frente, A Lista, Romaria e Amanheceu, Peguei a Viola, além de lados B dos artista que foram tocados poucas vezes na carreira de ambos.

Neste espetáculo, as influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se conjugam ao folk de Renato, e encontram guarida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se reveza na viola de 12, além do piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles. São músicos raros, colorindo o show de dois cantores que fazem a plateia sorrir e molhar a alma de emoção.

+Leia também: “Não dá pra dizer que a música brasileira está em má fase”, defende Paulinho Moska

Foto: Renan Portela/Divulgação.
Foto: Renan Portela/Divulgação.

Quer ir de graça?

A Tribuna do Paraná conseguiu dois pares de ingressos para sortear aos leitores. Para isso, é preciso seguir as páginas da Tribuna do Paraná e da Like Teatros no Instagram e marcar nos comentários quem você vai levar para curtir o show. O sorteio acontece até quinta-feira (14), às 10h, e o resultado sai no mesmo dia, às 15h. Os ganhadores vão buscar os ingressos direto no teatro, no dia do show.

View this post on Instagram

A Tribuna do Paraná está sorteando dois pares de ingressos para o show de Oswaldo Montenegro e Ricardo Teixeira que acontece nesta quinta (14), no Teatro Guaíra, às 21h. Quer participar? É bem simples, confira abaixo: >> 1º siga os perfis da @tribunapr e do @liketeatros >> 2º marque nos comentários quem vai com você no show E pronto! É só torcer pra ser o ganhador 🙂 Lembrando que não vale perfil fake ou de famosos O sorteio vai até quinta-feira (14), 10h e o resultado sai no mesmo dia, às 15h aqui no Instagram.

A post shared by Tribuna do Paraná (@tribunapr) on

Serviço

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira
Quando: 14 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Onde: Teatro Guaíra (Rua Conselheiro Laurindo, s/n)
Horário: show às 21h
Quanto: a partir de R$90 (meia-entrada), venda pelo Disk-Ingressos.

Claudia Raia vive vários personagens em ‘Conserto para Dois’, que chega a Curitiba