Depois de aparecer em uma suposta lista de dançarinas e assistentes de palco que também são garotas de programa, a panicat Carol Dias negou que presta serviço de acompanhante. A relação foi divulgada ontem pelo colunista Leo Dias, que afirmou ainda que as moças seriam agenciadas por uma cafetina paranaense, a “Baronesa do Sexo”.

De acordo com a lista, Carol cobraria R$ 8 mil por programa, mas sua assessoria nega: “Informamos que nossa cliente Carol Dias, atualmente integrante do programa ‘Pânico na Band’, não tem conhecimento deste fato. (…) A publicação serviu como alerta para que as devidas providências sejam tomadas referente ao site e também a ou (as) pessoas responsáveis”. A panicat pediu para que seu nome fosse retirado da lista, o que também foi solicitado na Justiça.

Pelo Instagram, Juju Salimeni comentou o assunto. Ela postou uma mensagem em que diz como foi difícil a batalha para conseguir tudo o que conquistou. Luana Kisner, ex do jogador Adriano, também desabafou: “Antes de me criticar tente me superar, você pra mim é um lixo. Invejosos nunca vão ser vencedores, estão sempre muito ocupados em tentar destruir a vitória dos outros. Ahh olha minha cara de preocupada. #inveja #tenhopena #duro #recalque #amominhavida #souprotegidapordeus #pena”, escreveu.