A panicat Wendy Tavares, assistente de palco do programa Pânico na Band, está radiante com o resultado da troca de suas próteses de silicone de 375ml para 560ml em cada seio.

“Aproveitei minhas férias para trocar minhas próteses mamárias pois com o passar dos anos as minhas antigas foram se separando uma da outra e acabaram ficando muito separadas. Não estava totalmente feliz. Como o meu material de trabalho é o meu corpo, preciso estar 100% feliz com ele para fazer uma boa campanha publicitária, desfiles, fotos, clipes, presenças, propagandas, entre outras. Além disso sempre gostei de seios grandes!”, explicou a bela morena.

wendy-3

“Já tinha uma quantidade considerável boa de silicone, mas como não tinha quase nada ‘natural’, então não ficou exagerado a quantidade que escolhemos. Isso vai de cada pessoa”, completou a beldade que nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos.

Aos 19 anos ela conta que foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo: “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais panicat, mais malhada digamos assim”.