Reese Whiterspoon recebeu, neste domingo, o Oscar de melhor atriz pela sua atuação no filme Johnny & June. O filme está em cartaz nas salas de cinema do Brasil e aqueles que ainda não viram poderão conferir a atuação da atriz ganhadora do Oscar.

Reese, que foi a primeira escolha do diretor James Mangold, mergulhou no papel de June. Durante meses, a atriz teve aulas de música, canto, trabalhou com músicos profissionais e ainda, gravou músicas diariamente. Mas não foi apenas o lado musical que Reese incorporou. A ganhadora do Oscar aprendeu a compreender os sentimentos de June em relação a Jonhhy Cash. Toda esta dedicação rendeu à atriz a consagração conferida na recente premiação do Oscar.

Johnny & June (Walk the Line) conta a linda história de amor de Johnny Cash por June Carter e narra a carreira deste astro de rock, desde sua infância até o estrelato, percorrendo as viagens ao lado de Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e muitos outros astros da música. JOHNNY & JUNE estreou nos EUA com mais de 22 milhões de dólares de bilheteria.