Sabe aquele tipo de atividade que chama ainda mais atenção dos adultos do que das crianças? Pois então, é bem assim que funciona a piscina de bolinhas, que fica até o dia 19 de agosto no Shopping Estação. Enorme, com 500 mil bolinhas, a atração é diversão certa para a família inteira.

Mãe aproveitou a atração tanto quanto a filha. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Mãe aproveitou a atração tanto quanto a filha. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

“Estava no meu último dia de férias e vim almoçar com minha filha no shopping. Quando vi as bolinhas, eu mesma falei ‘filha, vamos?’ e estou me divertindo muito e super indico aos pais”, comentou Bianca Baldini, de 38 anos, enquanto cuidava da pequena Maria Clara, de sete anos, que mais parecia estar acompanhando a mãe.

A atração ainda é um pouco do que restou de atividade legal para a criançada nas férias escolares de julho. Mais de 500 mil bolinhas coloridas foram colocadas junto com quatro tobogãs e torres, de seis metros de altura, que permitem até mesmo que os adultos participem escalando.

Entre um mergulho e outro, a diversão é garantida num circuito de desafios, como fosso de espumas, túnel de fitas e colunas, tudo cercado por muitas bolinhas que são um prato cheio para se jogar e dar muita risada. “É muito legal, gostei muito daqui, muito divertido”, disse Maria Clara, que aproveitou a atração pela primeira vez. “Acho que minha mãe vai ter que me trazer mais vezes”, brincou a menina. Veja o vídeo:

Imperdível!

Ao todo, são 370 m² de pura diversão instalados na Praça de Eventos (piso L1) do shopping, até o dia 19 de agosto. Dessa vez, a classificação indicada não foi estipulada, justamente para atingir a todas as idades. O ingresso custa R$ 20, por 30 minutos, mas os adultos que estiverem acompanhando um menor de idade pagam apenas R$ 5.

Novo espaço de brincadeiras em shopping promete divertir a criançada mesmo depois das férias