Prato cheio para quem gosta de bicho. Hoje, sábado e domingo acontece a Parada, no Parcão, localizado no Museu Oscar Niemeyer. Além dos amigões, haverá exposição de produtos e acessórios voltados para os pets e comida boa para os donos também. A abertura oficial está marcada para às 16h de hoje.

Música na city

notas-2

De hoje a domingo, Curitiba se transforma numa cidade musical. É o CANTORITIBA que reúne mais de mil coristas para apresentações em diversos locais da capital. O espetáculo final, que será apresentado no Teatro Guaíra pelo Coral da UTFPR. Consulte a programação no site http://www.cantoritiba.com.br e aproveite.

Delícias no Morgenau

notas-3
Final de semana combina com comidinhas gostosas. É aí que entra a Emporium Handmade, programada para sábado e domingo no Clube Morgenau. Participam mais de cem expositores com produtos de gastronomia, itens veganos, roupas e acessórios para adultos e crianças. A entrada é gratuita, com abertura às 11h.

Tchekhov no palco

Notas-4

A trupe Ave Lola reencena a peça ‘Tchekhov‘, que foi a segunda obra do repertório da companhia teatral. A temporada vai até 10 de setembro. Nas quintas-feiras, o valor do ingresso seguirá a política do Pague Quanto Vale. As apresentações serãqo na Rua Marechal Deodoro, 1227 – Centro. Informações: (41) 2112-9924.

Circo da China

Notas-5

Acrobacias de tirar o fôlego e números que vão encantar e emocionar crianças e adultos. Circo da China está na capital com seu novo espetáculo: “A Jornada do Panda Sonhador”. Apresentações até a 20 de agosto na Ópera de Arame. Ingressos variam de R$ 80 a R$ 280. Informações para o público: (41) 3042-6262