“Não é sobre ter todas pessoas do mundo pra si / É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti”. Com certeza, você já se pegou cantando esses versos nos últimos seis meses. A letra chiclete da música Trem Bala gruda tanto na cabeça que está mudando a vida de sua autora, a paranaense Ana Vilela, que, de repente, viu sua vida virar de cabeça para baixo, com o sucesso de sua composição.

Criada despretensiosamente após o término de um relacionamento, a canção foi alçada ao posto de hit do momento após milhares de compartilhamentos nas redes sociais e dezenas de novas gravações. Agora, Ana colhe os frutos desse sucesso todo.  E a primeira conquista dela foi a compra de seu primeiro apartamento.

“Jamais imaginei conseguir o que tenho conseguido. É inesperado. Não era para a música ter sido divulgada, era uma coisa muito pessoal. Mas tudo o que tem acontecido é muito bom”, diz ela, em entrevista ao portal G1.

Além do apartamento, os planos para o futuro também mudaram. O ingresso na faculdade de Letras teve que ser adiado, mas, em contrapartida, seu primeiro disco está para ser lançado pela Som Livre. Agora é aguardar para ver o que vem por aí!

Vídeo

Veja o clipe oficial da música Trem Bala: