Depois de se estranhar com Iggy Azalea, que apagou as fotos das duas juntas de sua conta no Instagram, a funkeira Anitta é protagonista de mais um climão entre astros na internet. Parceiros nas música Sim ou Não, a brasileira e o colombiano Maluma não se seguem mais nas redes sociais.

E algo muito grave deve ter acontecido entre eles, pois a funkeira abriu mão da amizade virtual após fazer um desabafo em seu perfil no Twitter, no qual escreveu em inglês a seguinte mensagem: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira… Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou. Seja honesto”.

Todo mundo que acompanhou a publicação entendeu que ela estava falando de Maluma, depois de ter excluído o cantor de seu círculo de amizades.