Parque do Batman, atração inédita no Paraná, que ficou no Shopping Palladium entre os dias 17 de maio e 23 de junho, não só fez as crianças felizes, como também cumpriu seu papel social. Ao todo, as mais de 19 mil pessoas que se divertiram na atração ajudaram a arrecadar mais de 6 mil itens entre latas de leite e fraldas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O parque, que veio pela primeira vez a Curitiba, era um prato cheio para a criançada, com um mini cenário que representava Gotham City, uma Batcaverna com realidade aumentada pelo esconderijo do Batman e até uma piscina de bolinhas. Para participar da atação, os visitantes tinham que doar uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas.

+Leia também:  Loja com produtos de Sandy e Junior tem camiseta feminista e box com todos os CDs

Tudo o que foi doado foi reunido e as doações ficaram expostas na praça do shopping. Essa foi uma forma de mostrar ao público que passa todos os dias pelo Palladium o quanto a união das pessoas pode ser importante e também como forma de agradecimento pela ação.

Agora o shopping vai entregar a voluntários da Cruz Vermelha, que vão distribuir para as instituições Caximba, ONG Passos da Criança, ONG Reviva e Vitória – Centro de Reabilitação Neurológica. “Conseguimos juntar a diversão das famílias com uma ação social, que está no DNA do Grupo Tacla, o responsável pelo shopping”, destacou a gerente de marketing do Palladium, Cida Oliveira.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Festival Sabores do Pinhão traz pratos especiais para o Mercado Municipal de Curitiba