+Leia também: Disney divulga primeiro trailer da live-action de Mulan, assista!

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

O DVD Origens, completo, vai ser lançado ainda neste mês e traz várias músicas inéditas, além dem releituras de grandes sucessos da cantora e do sertanejo. A gravação contou ainda com participações de Kell Smith, Gustavo Mioto e da dupla César Menotti & Fabiano.

À Tribuna do Paraná, Paula Fernandes disse que a busca por renovação de seu trabalho resultou também numa ‘repaginada’ das canções já conhecidas. “Esse meu resgate às origens me fez refazer todos os arranjos, mesmo das canções já conhecidas, e junto disso eu trouxe musicas inéditas”.

A versão ao vivo foi feita com o apoio de seus fãs, já que Luan Santana, que gravou a música em estúdio, não participou do registro do DVD. “A repercussão que teve a participação do público na Juntos superou minhas expectativas. As pessoas cantaram não só a parte que seria do Bradley Cooper, como também a música inteira. Foi como um desabafo mesmo, num momento incrível de mostrar apoio”. Veja como ficou o resultado dessa junção do público com a cantora:

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Show em Curitiba!

Neste sábado (13), ela, que é uma das principais artistas da atualidade e uma referência dentro do segmento sertanejo, se apresenta em Curitiba. Paula Fernandes estreia o novo show, Origens, no Teatro Positivo e disse estar ansiosa pelo momento. Os ingressos custam a partir de R$ 80 (meia-entrada), conforme o setor escolhido. A venda é pelo Disk-Ingressos.

Paulo Miklos é protagonista de peça que conta história do trompetista Chet Baker