Depois de ganhar os holofotes do Brasil todo com Juntos, versão de Shallow, Paula Fernandes está de volta a Curitiba. A cantora aterrissa na capital paranaense no dia 13 de julho, um sábado, trazendo seu novo show, ainda inédito na cidade, da turnê Origens, nome de seu novo DVD, que foi gravado no dia dos namorados em Minas Gerais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O show Origens nasceu em junho, na gravação do novo DVD de Paula Fernandes, que foi registrado em Sete Lagoas (MG) e reuniu mais de 15 mil pessoas. No show, que chegará a Curitiba pela primeira vez, o público vai acompanhar as novas faixas Não Te Troquei Por Ela, Prometo e Te Amo Sem Querer, além de grandes sucessos conhecido pelo público como Pássaro de Fogo, Jeito do Mato e, claro, a versão brasileira de Shallow.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade e referência do segmento sertanejo, acumulando números importantes e recordes ao lado da Universal Music, sua gravadora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

+Leia também: Pitty fala sobre novo projeto e confirma show em Curitiba em agosto

Serviço

Paula Fernandes em Curitiba
Quando: 13 de julho de 2019 (sábado)
Horário: 21h15
Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Quanto: de R$80 (meia-entrada) a R$350 (inteira), de acordo com setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Rainha da sofrência, Marília Mendonça está grávida de um mês de seu primeiro filho