Divulgação
Melina Malvezzi grava CD.

A cantora curitibana MelinaMalvezzi apresenta hoje, às 20h, no Teatro Paiol, o espetáculo O importante é que nossa emoção sobreviva, em homenagem ao compositor Paulo César Pinheiro. O show, que integra a programação de 35 anos do Paiol, patrocinada pela Synteko, fará parte do CD e DVD que a cantora está produzindo.

O músico e compositor carioca Paulo César Francisco Pinheiro escreveu mais de 1.300 letras e já compôs com Baden Powell e Dorival Caymmi. Em 1976, o músico participou com Márcia e Eduardo Gudin do show O importante e que nossa emoção sobreviva, que resultou num LP gravado ao vivo. Esse show será relembrado por Melina Malvezzi, que se inspirou no trabalho do músico.

No repertório, canções de Paulo César Pinheiro em parceria com Eduardo Gudin. A única música realizada em outra parceria é Ingênuo, que o músico compôs ao lado de Pixinguinha.

Melina Malvezzi começou a carreira musical muito cedo, participando de rodas de samba e chorinho na casa de parentes e amigos. Estudou violão popular durante a infância, mas sua grande paixão é o canto. Fez canto lírico com professores da Camerata Antiqua de Curitiba.

Serviço:

Melina Malvezzi em O importante é que nossa emoção sobreviva, hoje, às 20h no Teatro Paiol Praça Guido Viaro, s/n. Ingressos: R$ 10 (ou R$5 mais um quilo de alimento ou uma lata de leite em pó). Informações: 3213-2855.