Na próxima terça-feira (6), estréia o espetáculo Um Pequeno Espaço Líquido, que segue em cartaz até o dia 9 de outubro, no Teatro Odelair Rodrigues. A fragilidade e a complexidade das relações são trazidas a cena, por meio de movimentos sutis, frases pontuadas e um humor quase imperceptível.

“Falamos da dificuldade diária do conviver, seja com um amigo, um colega de trabalho ou um companheiro afetivo”, comenta Ronie Rodrigues, diretor do espetáculo.

De forma muito delicada os três intérpretes constroem uma relação com a platéia, com o corpo e a presença do outro e com as três piscininhas que compõem o cenário. Os triângulos geométricos que aos poucos ganham o palco preparam o espaço para um possível triângulo amoroso.

A peça, que faz parte da IV Mostra de Dramaturgia e Encenação da Faculdade de Artes do Paraná e é prova pública dos alunos do 4º ano de Artes Cênicas. Com atuação de Lyncoln Diniz, Negra Silva e Talita Dallmann, o espetáculo busca estabelecer um diálogo com o público e com algumas de suas inquietações.

Serviço:
Espaço Cultural Odelair Rodrigues
Avenida Sete de Setembro,2436 – Centro
De 6 a 9 de outubro, às 20h
Entrada gratuita
Mais informações: (41) 3222-1758