Lembra do McPicanha, que foi lançado no ano passado e fez o maior sucesso? Pois então, o McDonald’s traz agora mais uma novidade: o Picanha Cheddar Bacon. O lanche, que já está disponível desde terça-feira (2), traz o mesmo hambúrguer com o corte mais nobre e suculento, acompanhado de muito cheddar e muito bacon.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O novo sanduíche traz pão mix de gergelim, o hambúrguer Picanha de 140 gramas, Cheddar McMelt, mais uma fatia de queijo Cheddar, Bacon e, para trazer ainda mais crocância, a cebola crispy. “A picanha é sinônimo de carne de qualidade no Brasil. E não podíamos deixar de fora do nosso cardápio algo que é consenso no paladar do brasileiro. Dessa vez, apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s.

Para deixar o lançamento ainda melhor, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio. Disponível por tempo limitado, o Picanha Cheddar Bacon pode ser comprado a partir de R$ 29,90 e a Batata Rústica Cheddar Bacon, como acompanhamento, a partir de R$ 8,90. O McPicanha, sucesso da linha Signature, que tem um queijo coalho empanado no meio, continua no cardápio.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Circo da dupla de palhaços Patati Patatá chega a Curitiba neste sábado; veja detalhes!

 

Circo da dupla de palhaços Patati Patatá chega a Curitiba neste sábado; veja detalhes!