O Planeta Kids, traz para Curitiba no domingo, dia 25 de maio, três espetáculos, em único show, com famosos personagens dos divertidos desenhos animados e série de tv, que saem das telinhas e ganham os palcos. As pequenas criaturinhas azuis, os Smurfs, e a trupe do The Looney Tunes – Pernalonga, Frajola, Piu-piu, Patolino e Taz –  tiraram férias da TV e embarcam em uma nova aventura ao lado da turma do Lazy Town.

Com realização da Prime, eles prometem fazer a alegria da criançada com apresentações inéditas no Teatro Positivo Grande Auditório (Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As sessões acontecem às 11hs, 15h e 18h.

O espetáculo será dividido em três partes, sendo dois pockets-shows – da turma do The Looney Tunes e dos Smurfs -, com duração de cerca de 15 minutos cada, e a  apresentação na íntegra do musical “Lazy Town – A Aventura dos Piratas”, versão teatral para o consagrado seriado infantil da TV.

Em meio a canções, coreografias e acrobacias, a trupe do Lazy Town – Stephanie, Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel, além do herói Sportacus prometem mais uma aventura em equipe, estimulando a garotada a tomar decisões mais saudáveis.

Em “Lazy Town: A Aventura dos Piratas”, a história acontece no “Dia do Pirata”, depois que as crianças descobrem que existe uma pedra com um valioso segredo escondido pelo malvado pirata Barba Rotten. Stephanie e seus amigos decidem encarar uma verdadeira aventura para descobrir onde essa pedra foi parar. Como não podia ser diferente, o vilão Robbie Rotten vai tentar enganar as crianças para conseguir que Sportacus vá embora da cidade.

Sucesso na TV, o seriado infantil Lazy Town, produzido na Islândia, atualmente é transmitido em mais de 100 países. O criador é o campeão europeu de aeróbica e CEO da Lazy Town Entertainment, Magnús Scheving, que traz no seriado uma temática motivacional com a ideia de adquirir o bem-estar por meio da prática de esportes e da alimentação nutritiva.

Serviço:

Planeta Kids: Lazy Town, Smurfs e The Looney Tunes
Quando: 25 de maio de 2014 (Domingo)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: 11h, 15h, e 18h
Tempo do Show: aproximadamente 2 horas com 15 minutos de intervalo
Ingressos: variam de R$49,00 (meia-entrada) a R$102,00 (inteira), de acordo com o setor.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br