O clima entre os participantes do Big Brother Brasil ferveu nesta segunda-feira (3), véspera de paredão. Marcos e Ilmar, antes parceiros na casa juntamente com Emilly, agora protagonizam o paredão desta terça-feira (4). Para se ter ideia do climão dentro da casa do BBB17, ontem Marcos acusou Ilmar de ter sido chamado pela polícia dentro da casa para tratar da suposta pensão atrasada de seu filho, declaração desmentida pela produção do programa e por Tiago Leifert durante o programa.

Após um dia com muitas brigas, discussões com direito a dedo na cara e xingamentos, os confinados participaram de um jogo criado pela produção. Os últimos quatro eliminados (Roberta, Daniel, Pedro e Rômulo) fizeram perguntas aos brothers, mas todas foram praticamente direcionadas ao casal Marcos e Emilly, que em determinado ponto da discussão reclamaram a Tiago Leifert por estarem sendo alvo de todas as perguntas.

No ponto alto das discussões, Ilmar respondeu a uma pergunta de Pedro. “Você subestimou a Emilly no Paredão? Ilmar respondeu que a sister foi “capaz de colocar dois irmãos no paredão para chegar ao seu objetivo, ser campeã do BBB 17. Isso me provou a tese de que ela é capaz de tudo para conquistar o que quer”, respondeu.

Emilly pediu o direito de resposta e relembrou a discussão grosseira com Ilmar. “Uma pessoa que trai, que agride uma mulher e a chama de verme, e quando tem oportunidade de se desculpar pede desculpas aos vermes não pode ser chamado de irmão.  Ilmar é traidor, uma pessoa falsa, grosseira e agressiva”, disse Emily. No meio de toda a discussão Ilmar chegou a afirmar que estava arrumando as malas para deixar o programa, mas foi acalmado por Tiago Leifert.

Marcos e Marinalva brigaram feio no Big Brother Brasil 17.
Marcos e Marinalva brigaram feio no Big Brother Brasil 17.

Além do relacionamento entre os dois, o fato do teor agressivo de Marcos durante as discussões gerou ainda mais polêmica na casa. Pela manhã Marcos brigou feio com Marinalva, afirmando com o dedo no rosto da paranaense que ‘ela estava suja até o pescoço’.

Entre as perguntas estava até os reais interesses envolvidos no relacionamento de Marcos e Emily. Ieda falou que não acreditava que o romance iria para frente.

A resposta para todas essas discussões será dada hoje, quando o público irá escolher que fica entre Ilmar e Marcos.