+Leia mais: Estão juntos! Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper

Para este novo projeto, o quarto registro audiovisual da carreira de Paula Fernandes, a mineira contou que escolheu um cenário que pudesse a acompanhar Brasil afora. Isso também contribuiu para a facilidade e, até mesmo, agilidade no lançamento. “Nós gravamos um show de estrada para poder levar o mesmo show para as outras cidades. Por essa facilidade, estamos levando cenário completo, a estrutura é a mesma e o visual também”.

Foto: Rosa Marcondes/Divulgação.
Foto: Rosa Marcondes/Divulgação.

Essa preocupação de Paula Fernandes, de dar ao público a experiência que viveram as pessoas que acompanharam a gravação, foi o que a motivou a planejar seu novo projeto de um jeito diferente. “As pessoas acabavam questionando por ser diferente o show do DVD, então buscamos fazer isso já para levar a mesma experiência. Fizemos um cenário bem coringa, que se encaixa em qualquer espaço, com isso as pessoas vão ter, em sua cidade, o show do DVD”.

No total, a cantora gravou seis músicas inéditas e releituras de seus grandes sucessos, em novas e emocionantes roupagens. Para completar, Paula reviveu clássicos como Evidências, de Chitãozinho & Xororó.

Entre as inéditas, Paula Fernandes gravou Prometo, ao lado de Kell Smith; a balada romântica Eu nunca te Troquei por Ela, com Gustavo Mioto; e Te Amo Sem Querer, com César Menotti e Fabiano. César ainda permaneceu no palco como violeiro, para apresentar com a cantora um medley de grandes sucessos sertanejos raiz. Veja o clipe de uma das músicas novas:

“Eu não poderia estar mais orgulhosa e satisfeita com este trabalho. Foram meses pensando cada detalhe da produção. Estive presente em toda a edição e posso dizer que o DVD Origens é o resultado de muito amor. Aquela menina que cantava nos degraus da mercearia da mãe hoje pode comemorar um momento incrível. Não vejo a hora de levar esse show para o Brasil inteiro”, comemorou a cantora.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes. Ouça as músicas do novo projeto:

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Sandro Dalpícolo será apresentador do Jornal Nacional. Entenda!