Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes se apresenta nesta sexta-feira (10), no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba, com o espetáculo Di Uma Vez Por Todas. O momento mais esperado do show, é claro, é a entrada da Presidenta Dilma, que vem superando qualquer expectativa com o que ela tem de melhor, as pérolas presidenciais. A interpretação é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no youtube.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mas, além de Dilma, Gustavo imita muitos outros famosos no palco, onde mostra sua versatilidade soltando a voz e interpretando grandes nomes da música como Roberto Carlos, Maria Bethânia e Alcione, sem deixar de tratar de assuntos sérios – ainda que com humor -, como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política. “O humor é uma espécie de ‘lubrificante social’ que faz assuntos e tabus complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, diz o humorista.

+Leia também: João Gustavo & Murilo, da música ‘Lençol Dobrado’, investem na carreira e gravam DVD

Os ingressos custam a partir de R$ 48 e variam de acordo com o setor escolhido. A venda é pelo site Ingresso Nacional. O espetáculo está previsto para começar a partir das 21h.

Carreira na TV

Gustavo Mendes ficou conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão e na internet. Atualmente está protagonizando as séries Xilindró e Treme-Treme, no canal Multishow. Em 2012, passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta, interpretando os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin e mais tarde passou a fazer parte do elenco do programa Zorra Total com a “gatinha do Planalto”. Ainda esse ano, o humorista comandará o reality de influenciadores digitais, Entubados, que irá ao ar na Rede TV.

Terceira edição do Festival Coolritiba, neste final de semana, vai ter tirolesa