O programa Pânico na Band será apresentado só até o final deste ano. A direção da Band não quer mais continuar com o humorístico, considerado muito caro e que não consegue mais repetir os bons índices de audiência na fase de ouro na RedeTV!. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal Folha de S. Paulo.

Veja também:

Panicat Carol Dias anuncia que está deixando o programa Pânico na Band

Mendigata tira os dreads loiros e se transforma em outra mulher

O colunista cita que parte da culpa pela perda de interesse no humorístico é da emissora, que estaria atrasando o repasse de verbas de produção, o que atrapalha em muito o trabalho. A atração também teve algumas baixas (saída de integrantes) e as reposições não foram feitas à altura. Nem a direção da Band, nem o apresentador Emílio Surita, comandante da trupe, comentam o assunto.

Quando estava na RedeTV!, o Pânico chegou a bater 12 pontos de audiência na Grande São Paulo em 2012. Em abril deste mesmo ano, os humoristas se transferiram para a Band. Mas hoje a realidade da audiência é bem diferente. No último domingo, a atração atingiu só 5,2% de média. O futuro dirá se os humoristas vão conseguir virar o jogo ou vão ter que buscar outra emissora para trabalhar.