Curitiba recebe, na próxima quarta-feira (29), o projeto itinerante “Saia Justa Por Aí”, que leva o mesmo nome do programa do GNT e já passou por diversas capitais brasileiras. Nessa data, a atração será transmitida ao vivo, às 21h30, direto do Teatro Positivo. Para essa edição, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem as curitibanas Kéfera e Karol Conka para um papo descontraído sobre temas locais. Simultaneamente à TV, será exibido no YouTube do GNT uma cobertura 360º, para que o Brasil possa acompanhar a transmissão integral do programa como se dividisse o sofá com as Saias.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a produção do programa, a atração pretente celebrar a cultura regional, com bandas e grupos de humor locais, além de falar da poesia de Paulo Leminski e Alice Ruiz e da moda de Curitiba. A jornalista Barbara Gancia ainda vai buscar sabores e humores da cidade em reportagens especiais e estará na plateia para interagir com convidados. O “Saia Justa Por Aí” em Curitiba será publicado no dia seguinte na plataforma GNT Play, que estará aberto para não assinantes por 7 dias.

Veja parte do espetáculo Disney On Ice, com as princesas de Frozen!