O Teatro Antônio Carlos Kraide, no Centro Cultural do Portão, abriga neste sábado (22), às 20h30, o Projeto ?Acústicos Situação?, com o guitarrista João Veras e convidados mais a Banda Realsub. O evento é uma iniciativa da Associação Situação e Roteiro Marketing de Informação.

O guitarrista João Veras é ex-integrante da Banda Suksy Saluta, banda que teve destaque no cenário curitibano nos anos 90 e recebe, neste projeto, músicos de outras bandas como convidados do show de sábado. A Banda de rock Realsub existe desde 1998 e é formada por Rafael W. na guitarra, ?Boi? no vocal, Everton na bateria, Rodrigo A. na percussão, Rafael S. na guitarra e Boni no contrabaixo. No repertório do grupo, apenas músicas próprias com influência no Hip-Hop e no Hardcore.

O objetivo do projeto é levar os artistas curitibanos, representantes da nova geração da música paranaense, para os palcos e espaços culturais da cidade, realizando espetáculos em formato acústico, em que o público possa apreciar a música na sua forma mais pura e original. Os alimentos arrecadados na entrada do espetáculo serão repassados à Instituição do Pequeno Cotolengo.

A primeira edição do Projeto Acústicos Situação foi realizada no dia 06 de agosto, no Teatro do Paiol, com o show com as bandas Nambrena e Xmáquina.

Serviço
Projeto Acústicos Situação
Banda Realsub e João Veras
Dia: 22 de Outubro
Local: Teatro Antônio Carlos Kraide
Endereço: Centro Cultural do Portão ? República Argentina, 3430 ? Portão
Horário: 20h30
Entrada: R$5,00 + 1 kg de alimento