Tá chegando mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Nesta sexta-feira (22), a seleção enfrenta a Costa Rica e o espaço Bud Basement, montado numa fábrica desativada do Rebouças, em Curitiba, é um dos locais exclusivos para assistir ao jogo. Além disso, à noite quem sobe ao palco montado no espaço é o rapper Projota.

O show do cantor, conhecido por suas parcerias com Anitta e o duo Anavitória, está programado para depois das 19h. Além dele, o DJ Morenno também vai agitar o público no espaço que é considerado como a casa oficial da Copa do Mundo 2018 em Curitiba.

Além dos shows e transmissões das partidas em telões 360º, o espaço ainda tem gastronomia, barbearia, estúdio de tatuagem, grafite, quadra de street soccer, mesas de pebolim, loja oficial e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. O espaço vai funcionar entre até o dia 15 de julho com uma programação semanal.

Os ingressos para o jogo do Brasil custam a partir de R$ 20. Já os do show do Projota custam a partir de R$ 50. A venda de ambos é feita pelo Disk-Ingressos. O Bud Basement fica na Rua Engenheiros Rebouças, 1255, no Rebouças, em Curitiba.