Sabrina Sato já está ansiosa parra o nascimento da primeira filha -ela está grávida de 4 meses-, de seu relacionamento com Duda Nagle. Em seu canal no YouTube a apresentadora mostrou a reforma de sua cobertura em São Paulo e os preparativos para o quarto da bebê, ainda sem nome escolhido pelos pais.

“Quero que seja um quarto para ela se sentir muito à vontade, feliz, segura, protegida. E que seja a cara dela. Como a gente não sabe como vai ser a cara dela (risos), a gente tenta imaginar. Adoro tons pasteis, amarelo bebê, lilás. E um lugar pra encostar a cabeça e dar de mamar também é bom (risos). E pra eu descansar com ela”, disse Sabrina.

A apresentadora está tendo a ajuda da arquiteta e designer Lu Raunaimer para montar o cômodo. “A gente que fazer um quarto fora do comum. Afinal, vindo de quem vem, não pode ser algo previsível, a ideia é fazer algo mais moderno”, contou.

A grande dúvida de Sabrina Sato era em qual quarto seria o da filha. “Porque eu queria ela do lado do meu, mas [o quarto] está muito pequeno. Então, a Lu sugeriu fazer nesse quarto, que tem closet, tem tudo, banheiro bom. E já colocaria uma cama de apoio, que dá pra eu dormir”, explicou Sabrina, que brincou: “A bebê vai ter muitas roupas, ela precisa de um closet”.