Em clima de Copa do Mundo, o Shopping Curitiba está com uma exposição de camisas originais que estiveram presentes em decisões importantes do futebol internacional e objetos ligados a este universo. A mostra Que bonito é fica aberta até o 18 de julho e a novidade é que a cada duas semanas um “time” de camisas sai para a entrada de uma nova e célebre “seleção”.

Na “escalação” das peças, uma é muito especial para todos os brasileiros: a camisa usada pelo capitão da seleção, Dunga, na Copa de 1994. Neste ano, o Brasil foi o primeiro país a conquistar o quarto título mundial e foi a primeira vez na história que uma Copa do Mundo foi decidida nos pênaltis. Desta mesma Copa, vem também a camisa do jogador que foi considerado um dos nomes da conquista: Romário. A camisa do Tetra está autografada pelo craque.

Outra peça que esteve em um grande momento da nossa seleção é a camisa do volante Kléberson na Copa de 2002. Este foi o pentacampeonato mundial conquistado pelo Brasil. A seleção comandada pelo técnico Felipão brilhou mesmo depois de ter chegado na Coréia do Sul desacreditada. Kléberson é um craque paranaense que foi para a Copa no time reserva e conquistou destaque por sua grande atuação (o jogador também foi convocado para a Copa da África do Sul). A camisa está autografada por todos os jogadores que venceram o mundial. As peças expostas são do acervo do colecionador curitibano Fernando Cabral.