Renato Braz é música popular brasileira no Teatro HSBC em setembro. O músico paulista, cuja carreira começou aos 15 anos na noite paulistana, apresenta seu extenso repertório em única oportunidade ao público curitibano.

O primeiro CD de Renato Braz, homônimo, lançado em 1996, foi indicado ao Prêmio Sharp de Música na categoria revelação. Depois disso, a cada álbum uma nova premiação. Recebeu, entre outros, pelo Júri Oficial e também pelo Júri Popular, o Prêmio Visa Edição Vocal de 2002; na categoria melhor cantor, o Prêmio Visa de MPB de 2003; e em 2006 o Prêmio Rival e foi finalista do Prêmio Tim, na categoria de melhor intérprete masculino.

Renato Braz, como vocalista e baterista, participou de diversos festivais e de grandes projetos da música brasileira. Foi o idealizador e produtor do Projeto ?Casa de Caboclo?, além de se apresentar em projetos como Braguinha 90 em 90, Projeto Pixinguinha e Projeto Rumos Musicais. Em sua carreira já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Luiz Melodia, Antônio Nóbrega, João Bosco, Ney Matogrosso e André Abujamra. 

Autêntico cantor da noite, Renato se apresenta no Teatro HSBC e divide o palco com o maestro e pianista Nelson Ayres. O show será no dia 15 de setembro, sábado, às 20h30.