Poderia ser apenas mais um dia de trabalho com uma reportagem sobre o início do período de aulas em uma escola estadual de São José dos Campos. Mas Michelle Sampaio teve dificuldades para conseguir para gravar. A repórter não conseguiu conter as risadas diante de tanta fofura da sua entrevistada, uma aluna da primeira série.

A garotinha está muito animada por poder estudar e diz que seu “sonho se tornou realidade”. Ao ser questionada sobre qual sonho seria esse, ela responde: “meu sonho é ter uma escola grande cheia de cadeiras uma na frente da outra”.

Em meio a risadas, a entrevistadora pergunta sobre como a aluna está se sentindo. “Adorável”, responde de bate-pronto a menina.

Assista à ‘tentativa’ de entrevista:

Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu pra dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Vc é muito lindinha!