LONDRES ? Os seios e a bunda da cantora e atriz americana de origem porto-riquenha Jennifer López foram ?alterados? nos anúncios publicitários de seu último filme, porque ?eram desproporcionais?.

 Os cartazes da comédia ?Gigli? mostram a atriz com um corpo ?retocado, mais proporcional e alinhado?, declarou um porta-voz da produção do filme.

A decisão foi tomada depois que Jennifer López informou os diretores da produtora Columbia que seus seios surgiam ?demasiadamente pequenos em comparação com a parte traseira?. Ela pediu, então, que essas partes de seu corpo fossem retocadas nas imagens publicitárias.

 ?O departamento de marketing da Columbia modificou as nádegas de López e acrescentou mais textura em seus seios para que houvesse mais proporção, por pedido expresso da atriz?, declarou o porta-voz da produtora.
 ?Jennifer se mostrou insatisfeita com a imagem final dos anúncios publicitários e tivemos de retocá-la. Ficamos todos muito surpresos porque continuamos acreditando que ela tem um dos corpos mais espetaculares de Hollywood?, acrescentou.

 Jennifer López, votada a mulher mais sexy dos Estados Unidos, surge portanto ?retocada? nos cartazes publicitários do filme, que acaba de ser lançado naquele país.

Outra informação que acaba de ser difundida sobre a estrela de 31 anos é que ela e seu noivo, o ator Ben Affleck, também de 31 anos, se casarão no próximo mês de setembro.

De acordo com as últimas notícias da imprensa britânica, o famoso casal assinará um contrato pré-nupcial, no qual Affleck se compromete a não receber nenhum benefício financeiro de López em caso de separação. (ANSA).