Quem também está lançando um novo álbum é a banda curitibana Maremotos. Reverb Brasil é uma coletânea de 12 bandas nacionais de surf music instrumental. O trabalho já foi lançado nacionalmente. No entanto, para atender o público local, em Curitiba será lançado com show no bar James, amanhã, às 22h. Apesar de este ser o quarto disco gravado, está é a primeira vez do grupo em coletânea. A Maremotos tem seis anos, como conta o baterista Marcus (Coelio) Gusso. Além de tocar na capital paranaense, pelo menos duas vezes ao mês, a banda já se apresentou em outras cidades brasileiras.

Sobre o novo trabalho, o músico afirma que ?é especial por ser o encontro com várias bandas instrumentais, de todo o Brasil?. Ainda para este ano, a banda já prepara um novo disco. ?Umas seis músicas já estão prontas. Pretendemos fechar o disco com 12?, afirma Gusso.

Serviço

Os ingressos custam R$ 5. O James fica na Vicente Machado, 894, no Batel. O álbum Reverb Brasil, assim como os anteriores Ao vivo no Linus Bar (2002), Baile (2003) e Ao vivo na Grande Garagem que Grava (2005) -, estará à venda no local. O novo disco tem 26 músicas, duas delas do Maremotos, custa R$ 15 e já está nas lojas.