Rezende já vendeu mais de 500 mil cópias com seus outros projetos literários, o que faz com que o seu público, majoritariamente adolescente, aproveite também para ler um pouco mais. “Fico muito, mas muito feliz. Não consigo descrever, porque é difícil ter a real noção do que é 500 mil”, brincou o youtuber.

Ele lembrou que a primeira vez que fiz uma tarde de autógrafos tomou um susto. “Porque fazendo os vídeos, atrás do computador, a gente não tem noção de quantos seguidores tem, quantas pessoas acompanham. Para mim era um número, mas depois que eu saí e fiz o evento, tive realmente a noção. Fiquei emocionado e muito feliz. Valorizo muito fazer trabalhos assim para ter um contato mais próximo do meu público”.

+Leia também: ‘Malhação’ exibe primeiro beijo gay entre dois garotos

Incentivo à leitura

A Tribuna do Paraná lembrou que, ultimamente, vivemos uma época em que as pessoas (e principalmente os mais jovens, público que assiste aos vídeos e compra os livros de RezendeEvil) não têm mais o costume de ler. Para o jovem, este tem sido um de seus principais objetivos: fazer com que isso mude. “Desde o primeiro o livro foi o meu desejo com o meu pai, que é um grande incentivador da leitura e que me ajudou a escrever os livros. Fico feliz quando um pai ou uma mãe chega em mim e diz que o filho nunca gostou de ler, mas desde que leu meu livro começou a gostar mais. É uma realização muito boa”.

Londrinense, ele nunca deixou propriamente o Paraná, mas revelou que voltar a sua capital, ainda mais num momento especial como o lançamento de um livro, é emocionante. “Não consigo explicar e nunca imaginei. Comecei o canal sem grandes expectativas, mas sempre levando a sério e querendo que desse certo. Só que o que eu considerava ‘dar certo’, no começo era muito menos do que aconteceu. Então só tenho mesmo a agradecer a todos os meus inscritos, a todos que apoiam meu trabalho, todos que me deram e continuam dando espaço para mostrar meus projetos. Sou muito grato mesmo”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Sandy faz show com ingressos esgotados e emociona fã com convite especial