Uma viagem ao passado. Esse foi o convite que os fãs de Rick e Giovani aceitaram e puderam participar na última sexta-feira (7). A nova dupla, formada a partir dos conhecidos cantores do sertanejo, se apresentou com a turnê Dois Corações na Ópera de Arame, em Curitiba, e esbanjou carisma e carinho pelo público.

Ela é Demais, Muleca, Cara de Pau, Filha, Convite de Casamento. Estes foram alguns dos sucessos que a dupla relembrou no show que durou pouco mais de uma hora, levando o público da alegria a emoção em poucos minutos.

Antes de subirem ao palco da Ópera de Arame, os amigos contaram que estão felizes e se sentem realizados com a nova formação. A principal duvida sempre vai ser sobre “quem canta o quê”, já que os dois eram primeira voz em suas antigas duplas, mas tanto Rick como Giovani tiram de letra o assunto. “Giovani tem uma impostação de voz mais forte e eu uma voz mais aguda, mas somos muito parecidos”, comenta Rick.

A escolha das músicas foi o mais difícil, pois não quiseram deixar nada de fora. “Uma briga boa, mas deu pra gente um show do começo ao fim só de sucessos”, explicou Giovani.

Os dois, que estão para gravar um DVD, já estão com músicas novas e compostas depois da formação da dupla. “Com certeza vai ter canção inédita, com os clássicos, claro, mas vem coisa boa por aí”, se limitou em definir Rick.

Veja o vídeo da entrevista com a dupla:

Com apoio de Alexandre Dieter nas imagens.