Afastada dos palcos desde 2012, a cantora Rita Lee tem se dedicado mais a sua vida particular, mas também tem aproveitado o tempo livre para escrever. Depois de lançar três obras, uma delas autobiográfica, a cantora agora divulgou a capa do novo livro que deve ser lançado logo: Amiga ursa — uma história triste, mas com final feliz.

+Leia também: Música tema do filme ‘Meu primeiro amor’ ganha clipe e versão de cantor curitibano

O foco do novo livro, como demonstra pela capa, é o público infantil. A obra é baseada em fatos reais e narra a história de Marsha, uma ursa da Sibéria, que foi vítima de tráfico de animais e veio parar no Brasil, onde sofreu maus-tratos em circos. A ursa vive hoje num santuário ecológico no interior de São Paulo.

O novo projeto literário de Rita tem previsão de laçamento para o próximo mês de julho, pela Globo Livros. Veja a capa do livro divulgada pela cantora em suas redes sociais:

View this post on Instagram

Em breve #ritalee #livronovo #infantil #amigaursa #ranchodosgnomos #rowena @guilhermefrancini @globolivros

A post shared by Rita Lee (@ritaleejones) on

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Outros projetos

Em 2016, a cantora lançou Rita Lee: Uma Autobiografia, um ano depois, Rita Lee lançou Dropz e, em 2018, o livro favoRita, em que comemorou seus 70 anos de idade com fotos inéditas dos mais de 50 anos de carreira. Agora, com 71 anos, Rita vive cercada da família, bichos e natureza, acompanhada do marido.

Filho de Solimões lança música e nova vertente musical, o ‘pocnejo’