Os paranaenses estão pegando o gosto pelo tango e os ritmos latinos. Depois de uma série de shows, parece que a tendência agora é sair para dançar, a alternativa para fugir do frio curitibano. Nesta sexta-feira, a partir das 21h30 no Restaurante Toscana, o Centro de Dança Latina Walmir Secchi (CDLWS) promove uma “Noite Latina” repleta de ritmos “calientes”.

A “Noite” começa com toda a sensualidade e elegância do tango com as apresentações dos bailarinos Walmir Secchi e Heide Gessner, ao som da “Orquestra de Tango de Curitiba”.

Logo depois, iniciam os shows de samba de gafieira, merengue e bolero com a companhia de dança “Cia Latinu’s”. Após as apresentações, um baile com ritmos brasileiros e caribenhos vai até as 4 horas da manhã. Os ingressos custam R$ 15,00 (antecipados) e R$ 20,00 (no local). A aquisição dos ingressos e reserva de mesas podem ser feitas na sede do CDLWS ou via internet, pelo site (com depósito bancário). Maiores informações pelo telefone 262-1866.

Orquestra de Tango de Curitiba: formada em 1998 por Walmir Secchi, é a primeira orquestra de tango do país. Com bandoneon, violinos, baixo acústico, piano e voz, é composta por músicos integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná.

Cia Latinu’s:

Companhia de dança do CDLWS. Formada em 1997, é uma das mais conceituadas companhias de dança de salão da atualidade, tendo se apresentado com shows e espetáculos por todo o Brasil.