O Solar do Rosário traz ao público a exposição do fotógrafo Ron Beam – Curitiba e seu povo trabalhador. O trabalho fica exposto de 3 a 16 de agosto, com entrada franca.

Fotógrafo por toda sua vida, Ron Beam tem o dom de produzir fotos que vão além do campo visual. As imagens impressas em suas fotos acabam se dissolvendo em histórias que o espectador cria dentro de si. Muitos dos seus trabalhos têm sido chamados de poesia visual. De fato ele denomina sua arte de Fotos Líricas – como sons abstratos das conversas da vida.

As fotos do fotógrafo internacionalmente reconhecido e premiado estão sendo exibidas para apreciação e também podem ser levadas para casa. Elas falam do amor do fotógrafo pela cidade adotada, e de seu povo trabalhador com um único pensamento: fazer de Curitiba um lugar cada vez melhor de se viver. Diferente de outros fotógrafos, Ron limita drasticamente o número de reproduções de suas imagens, de forma a valorizar as obras adquiridas. Apenas cinquenta reproduções são impressas e autenticadas.

Serviço:
De 03/08 a 16/08 – De segunda a sexta, das 9h às 20h. Sábado, das 10h às 13h30. Domingo, das 10h30 às 14h
Grátis
Solar do Rosário
Rua Duque de Caxias, 4
São Francisco – Curitiba
Telefone(s): 3225-6232 3224-1129