Uma das artistas mais versáteis do país, Sabrina Sato, esteve em Curitiba na semana passada para lançar sua nova coleção de roupas da marca paranaense Alto Giro. À Tribuna do Paraná, além de contar detalhes sobre as roupas, que são multifuncionais e com tecidos tecnológicos, a apresentadora e modelo elogiou a cidade e disse que quer ser mãe logo, logo.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A presença de Sabrina tomou conta de um dos pisos do parkshopping Barigui. Muita gente chegou pra ver a apresentadora que, com seu bom-humor, chamou a atenção. “Toda vez que eu venho pra Curitiba eu me impressiono. Sabe o que eu mais gosto daqui? Que as pessoas são educadíssimas e sabem receber a gente muito bem, com toda atenção e todo carinho, amo esse lugar”, comentou.

A coleção, assinada por Sabrina Sato pelo quarto ano consecutivo, é a realização de um sonho. São ao todo 200 opções de tops, leggings e biquínis, que traduzem um pouco da personalidade da ex-BBB. “O que as pessoas vão ver, é um pouco do meu estilo, mas ao mesmo tempo, fomos um pouco além e tentamos traduzir, de alguma forma, a mulher brasileira. Acredito que a mulher tem que ser ela mesma sempre”.

A marca escolhida por Sabrina é a Alto Giro, que é de Maringá, no Norte do Paraná, e está no mercado há 34 anos. “Resolvemos criar uma coleção que sirva realmente pra todas. Temos peças para àquelas que querem se sentir confortável, para quem quer ser mais discreta e para àquelas que frequentam a academia, mesmo que só às vezes”, brincou a apresentadora.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Além da coleção de roupas, de atuar como modelo e continuar firme e forte sob o comando de seu programa na Rede Record, Sabrina Sato disse que um desejo pessoal vai ficar ainda mais à frente de tudo isso no ano que vem: o de ser mãe. “Vou começar a fazer no ano que vem. Não vou parar de trabalhar, a vida vai tocar normalmente. Todo ano eu jogo pro ano que vem, mas agora tem que ser mesmo. O Duda (Nagle, o namorado) quer bastante, mas… nós mulheres é que mandamos”.

Impressionada com a beleza das mulheres curitibanas, em meio a uma brincadeira e outra, Sabrina foi só elogios e fechou a entrevista de uma forma diferente: pediu para que seja adotada pelos curitibanos. “Venho pra Curitiba encontro essas mulheres lindas, a vontade que eu tenho é de voltar. Pessoal de Curitiba, eu amo vocês demais. Me adotem!”.

Veja o vídeo: