Curitiba já recebeu tantos festivais de sertanejo, que já era esperada a hora de um festival 100% de pop rock nacional, misturando os principais nomes do cenário que faz os shows esgotarem em Curitiba durante todo o ano. Essa espera acabou: no dia 8 de dezembro, a Pedreira Paulo Leminski, o maior palco da América Latina, vai receber o Prime Rock Brasil com seis nomes de peso com seus maiores hits.

A ideia da produção do evento é trazer um festival que faça fortalecer ainda mais a cena do rock brasileiro em uma atmosfera única, com muita música, diversão e paz. No line-up, os escolhidos são sinônimos da ideia do festival: Capital Inicial, Frejat, Nando Reis, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger.

+Leia mais: Veja todas as notícias do mundo dos famosos e a programação em Curitiba

Jota Quest foi um dos primeiros nomes confirmados. Foto: Lening Abdalla/Divulgação.
Jota Quest foi um dos primeiros nomes confirmados. Foto: Lening Abdalla/Divulgação.

Segundo Mac Lovio Solek, o idealizador do festival, há mais de duas décadas a capital paranaense não recebe um festival com este perfil, que reúne no mesmo dia a nata do rock nacional. “Por isso nós pensamos em resgatar essa ideia, mas só faria sentido se estivéssemos com um line-up de peso e foi o que conseguimos. O mais legal é que todos os artistas embarcaram muito na ideia e estão vivendo a experiência do festival antes mesmo de acontecer”.

Ao todo, vão ser nove horas de música, diversão, emoção e a experiência de reviver momentos únicos da carreira de cada um dos artistas que vão subir ao palco da Pedreira. “Não tem pelo menos uma música desses artistas que todo mundo saiba cantar do começo ao fim, e isso que é o legal, porque são os produtores dos maiores hits do nosso país, todos juntos num só dia”, comentou Mac.

Além de reviver momentos importantes para as bandas e reforçar a existência do rock e do pop rock nacional, a ideia do Prime Rock Brasil também é trazer de volta esse clima que há tanto tempo Curitiba não vive. “Há 25 anos não temos um festival com ícones do rock nacional no mesmo palco, por isso vai ser um dia histórico para reforçar a importância do rock brasileiro. Estamos preparando tudo para o público se surpreender”. Veja mais alguns detalhes:

Área exclusiva e ingressos

A ideia do Prime Rock Brasil é a de não segmentar, por isso, além do camarote, existirá somente a pista, com valor único (R$ 135 a meia-entrada). Apesar disso, quem quiser algo ainda mais exclusivo vai poder experimentar uma experiência única: a área In Stage, localizada dentro do palco, totalmente exclusiva, com uma vista privilegiada e inédita para curtir os shows. “As pessoas vão ficar literalmente em cima do palco e, além de ver o show, vão ter a mesma visão dos artistas, algo alucinante, de arrepiar mesmo”, definiu Mac.

A compra desse ingresso mais VIP inclui transporte para a Pedreira Paulo Leminski, com entrada ao local pelo estacionamento dos artistas e acesso à área pelo elevador ou pela escada com vista panorâmica para todo o evento. O público do In Stage vai transitar por uma passarela por cima do palco e também vai ter acesso à pista, caso opte por assistir a algum show lá de baixo. Além disso, também vai ter o conforto de bares, banheiros e espaço gourmet.

Entenda como vai ser o mapa da área do evento. Foto: Divulgação.
Entenda como vai ser o mapa da área do evento. Foto: Divulgação.

 

Quer desconto?

Quem quiser ir ao Prime Rock Brasil não vai ter desculpa por causa de grana. Isso porque todo mundo pode pagar meia-entrada. Caso não tenha carteira de estudante, a opção é baixar o aplicativo Clube Prime, já disponível para Android e iOS. No app, além de desconto, você também pode participar de promoções.  A venda dos ingressos é feita pelo site Disk-Ingressos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jota Quest deixa evidente sua força em show lotado com anúncio de retorno