d3d.jpgA Companhia de Teatro Saltimbancos está comemorando dois anos de existência, visto que nunca tiveram patrocínio público ou privado para sua sobrevivência. A programação das comemorações inclui a apresentação de uma peça (diferente) por dia, durante toda a semana, às 21h, nas suas dependências da Rua Comendador Macedo, 330, num presente (preço único e popular R$ 5,00) à população de Curitiba e Região Metropolitana que os têm prestigiado.

Entre as peças estão as seguintes: Confortavelmente entorpecido, que trata de uma pessoa que está se vendo em um passado distante livre dos comprimidos que o condenaram durante anos; Conversa do Seu Pinto com a Dona Gina, uma comédia sobre sexo; Janela para as estrelas, um texto reconfortante, sobre pessoas cujas lágrimas não lhes permitem ver a beleza das estrelas; O Sentido da Vida, outro texto dramático, que nos mostra que somos apenas seres espirituais passando por experiências humanas.

As dependências do teatro incluem um barzinho aconchegante, onde se pode saborear petiscos deliciosos e bebidas calientes para enfrentar bravamente este inverno, discutindo com os amigos os rompantes da política ou, com as amigas, as tendências e ocorrências da moda e dos modismos.

A Cia. Saltimbancos não é só apresentação, tem também curso de teatro. Não somente para aqueles que desejam seguir carreira de ator ou atriz, mas também para quem quer melhorar a sua dicção ou oratória (vendedores, advogados, executivos), relaxar das tensões, perder a timidez, melhorar as relações humanas, controlar as emoções e até mesmo ficar mais exposto à mídia ou aos descobridores de talentos.

Serviço

Teatro Saltimbancos

Rua: Comendador Macedo, 330 – Centro. Maiores informações pelo telefone: (41) 3362-2869 – www.teatrosaltimbancos.com.br