Eles estavam meio quietinhos? Pois é, estavam. Além de postarem esta foto, do fotógrafo Jairo Goldflus, que por si só já bastava, eles começaram a semana deixando os fãs malucos com a novidade: Sandy & Junior vão sortear admiradores para conhecê-los no camarim dos shows da turnê Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla. A surpresa foi divulgada pelo Instagram dos cantores nesta segunda-feira (24), mas quem quiser, vai ter que merecer.

+ SAIBA TUDO sobre o show da volta de Sandy e Júnior!

O convite foi feito, inicialmente, aos fãs que vão participar dos shows da dupla em Salvador, Fortaleza e Brasília. “A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a Nossa História no camarim”, disseram os cantores nas publicações.

Para ter uma chance, é fácil: a pessoa precisa postar uma foto e contar a história que tem com a dupla com a tag do show que for: #NossaHistóriaSJSalvador#NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília (dependendo do show que for assistir).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A divulgação do resultado vai ser feita também pelas redes sociais da dupla. Conforme Sandy e Junior Lima, vão ser 10 fãs por show e a equipe é quem vai ajudar na seleção dos convidados, passando contatos e devidas orientações.

Ainda conforme os irmãos: antes que alguém perguntasse: a ideia é fazer o mesmo convite para outros shows da turnê. “Só que mais pra frente”. Então fique ligado, afinal de contas são mais de dez shows Brasil afora e sua chance pode estar bem fácil de conseguir, basta criar um texto bem legal e uma foto criativa, que chame a atenção da equipe da dupla.

Atualizando o calendário:

JULHO:
12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson

 AGOSTO:
2/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque 
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio

OUTUBRO:
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

Filme da Turma da Mônica estreia nesta semana e pode ter continuação