Parece que, pouco a pouco, a espera realmente vai chegando ao fim e junto disso a agonia dos fãs também. Na noite desta quarta-feira (3) Sandy e Junior Lima deixaram o público ainda mais animado mostrando o que vai ser o palco da turnê Nossa História, que vai percorrer o país a partir do próximo dia 12 de julho, em Recife.

“É sonho que fala, né?”, disse Sandy, em seu Instagram. “E o coração, fica como?”, comentou Junior, em suas redes sociais. A foto que a dupla postou foi a mesma, que além de mostrar toda extensão do palco, também traz os irmãos abraçados olhando em direção à estrutura.

+Leia também: Relembre os CDs de Sandy & Junior que completam o box lançado nesta semana

Palco iluminado e bem tecnológico. Foto: Reprodução/Instagram.
Palco iluminado e bem tecnológico. Foto: Reprodução/Instagram.

Como a dupla já tinha prometido na coletiva de imprensa que anunciou o retorno comemorativo, o palco é grande e vai dar liberdade não só para que os dois possam ficar mais a vontade, mas também para que o balé tenha mais liberdade. Ao que tudo indica, os shows da turnê vão acabar em São Paulo, no dia 13 de outubro.

+ SAIBA TUDO sobre o show da volta de Sandy e Júnior!

Tanto Sandy, como Junior, reforçaram à imprensa que não estão fazendo esse retorno por dinheiro. “Óbvio que dinheiro é bom, né? Mas nós pensamos mesmo na gente, no que a gente fez no passado, e em nossos fãs. Acho que merecemos esse momento de celebração”, disse Sandy, destacando ainda, em contrapartida, que os fãs devem esperar palco grandioso. “Não esperem nada intimista não. Podem esperar mega palco, painel de LED, banda grande”.

Sem o &?

Ao ver a logo de divulgação, logo ficou perceptível que foi retirado o & que unia o nome da dupla. Isso também está bem visível na estrutura do palco. Segundo Junior, foi tudo pensado. “Foi tirado o & e substituído por um simbolo, que significa irmãos. É uma adaptação que a gente se apropriou, mas que é dos gregos. O & saiu porque somos figuras individuais, porém irmãos. Essa é a simbologia”, detalhou o cantor.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Veja a agenda completa:

JULHO:
12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson

 AGOSTO:
2/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque 
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio

OUTUBRO:
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

Com estilo musical diferente, curitibanos buscam espaço nacional com o Projeto Chumbo