Conforme compromisso já firmado: depois de 15 dias, Sandy lança nesta terça-feira (18) o quarto episódio do novo projeto, a websérie Nós, Voz, Eles. Como já era esperado, o novo vídeo, que apresenta os bastidores de uma nova música, trouxe a participação do duo Anavitória. O nome da nova canção é Pra Me Refazer. A cantora vai se apresentar em Curitiba no final de setembro, mas o show já está com ingressos esgotados.

O episódio segue o mesmo padrão da ideia do projeto, que é fazer com que Sandy mostre às pessoas, sem entregar muito da música, como foi o processo de gravação. A nova música é uma composição da própria artista junto com o Ana e Vitória, que inclusive pediram para compor com Sandy.

+Leia mais: Luan Santana lança novo projeto, que o leva ainda mais perto de seus fãs

Na coletiva de lançamento do projeto, onde a Tribuna do Paraná foi convidada a acompanhar, em São Paulo, Sandy contou que compor com as duas jovens cantoras foi um desafio. “Porque a agenda delas é impossível, aí demorou muito para começarmos a desenvolver a música e ela ficou pronta na véspera. Conto detalhes no episódio”. Veja o vídeo completo:

As tocantinenses lançaram o primeiro EP juntas há três anos e desde então traçaram um caminho brilhante. Colecionando importantes prêmios e parcerias, Ana Clara e Vitória acabaram de lançar o segundo álbum em estúdio, produzido por Tiago Iorc. O single e o clipe dessa nova música com Sandy vão estar disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (22).

+Leia mais: Veja todas as notícias do mundo dos famosos!

Focado na internet

O novo projeto de Sandy é focado totalmente na internet. Para participar, a cantora escolheu Maria GadúLucas LimaMateus Asato, o duo AnaVitoriaThiaguinho – que já falou com a Tribuna sobre sua participação -, a Banda Melim, a cantora Iza e seu pai, Xororó. A escolha, segundo ela, aconteceu antes mesmo de começar a compor as músicas. “Alguns até convidei sem ter música pronta, a maioria foi assim. Só a Gadu que mandei a música pronta e Anavitoria quiseram compor comigo, foi super legal”, contou.

Os demais capítulos vão ser lançados a cada duas semanas no canal de Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Anavitória, a cantora já recebeu Maria Gadú, Lucas Lima e o músico Mateus Asato durante a websérie.Novos capítulos

O próximo episódio, conforme a ordem divulgada anteriormente, é o cantor Thiaguinho. Sandy também gravou com a Banda Melim, Iza e seu pai, o consagrado Xororó, que deve ser o último vídeo a ser disponibilizado ao público.

Até agora, de todos os lançamentos da cantora neste novo projeto, o clipe de Areia, parceria dela com o marido Lucas Lima, é o mais visto no YouTube. A música já está com mais de 3 milhões de acessos e é uma das mais elogiadas pelos fãs, tanto que se tornou single de trabalho de Sandy. Assista ao clipe:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Show de Sandy tem ingressos esgotados um mês antes da data