Foto: Reprodução/YouTube.
Foto: Reprodução/YouTube.

Ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção. São esses os elementos que compõem a websérie Nós, Voz, Eles, novo projeto de Sandy, que abriu o estúdio da sua casa para receber artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. O primeiro episódio foi ao ar nesta terça-feira (21), no canal da artista no YouTube, com a participação de Maria Gadú.

O primeiro episódio da websérie mostra os bastidores do encontro da cantora de Campinas com Maria Gadú. Tudo o que é feito durante a gravação da música com a parceria das cantoras, as conversas para se chegar até o resultado final da canção e também algumas brincadeiras como Sandy tomando cachaça com Gadú durante as gravações.

Excepcionalmente no lançamento, dois episódios vão ser lançados na mesma semana. Nesta quarta-feira (22), vai ser exibido o de Lucas Lima, também diretor musical, mas marido da cantora, no mesmo horário em que foi lançado o primeiro vídeo, às 19h. Na sexta-feira (24), os dois clipes e músicas inéditas vão estar disponíveis em todas as plataformas digitais.

Os demais capítulos vão ser lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Sandy e a convidada de hoje dividem com o público o processo de gravação da música “No Escuro”. Além de Maria Gadu e Lucas Lima, o projeto segue com o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o aclamado Xororó.

Em julho, Thiaguinho esteve em Curitiba e conversou com a Tribuna do Paraná sobre a parceria com Sandy. “Nós fizemos o Superstar (programa da TV Globo) juntos e criamos uma amizade, uma parceria mesmo. Depois disso, ela me convidou para participar do disco novo dela”, disse o cantor, adiantando que a música é de composição da própria cantora com o marido, Lucas Lima.

Em turnê

Este projeto também resultou em turnê homônima, que estreou em Paulínia neste final de semana e que agora vai passar, ainda em agosto, pelo Rio de Janeiro, 25, e São Paulo, dias 30 e 31, no Credicard Hall. Em setembro, no dia 28, Sandy tem show marcado em Curitiba e os ingressos já estão a venda com alguns setores esgotados. As músicas lançadas durante os episódios vão ser incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

Sandy se apresenta em Curitiba no fim de setembro; veja valores dos ingressos