Quando algo sai do programado e agrada o cliente falam: “Deu a louca na gerência”, não? Pois é bem assim que podemos definir o que aconteceu com Sandy nesta semana que, fugindo do padrão, resolveu disponibilizar seu novo vídeo do projeto Nós, Voz, Eles, no YouTube, nesta segunda-feira (15) e não na terça-feira como era previsto. Os convidados da vez são os três irmãos da banda Melim, que se tornaram famosos depois de participarem do programa Superstar, da TV Globo, o qual Sandy era jurada.

+Leia também: Junior surpreende Sandy e fãs, sobe no palco e canta duas músicas com a irmã

Neste novo episódio, que mostra os bastidores e todas as curiosidades que acontecem durante uma gravação, Sandy apresenta ao público mais uma de suas novas músicas: Eu Pra Você. A música foi composta pela própria cantora e teve a participação, na produção, de Lucas Lima, músico e também marido de Sandy.

Fãs de Sandy, o trio Melim tem feito muito sucesso e, inclusive, chamando a atenção de artistas consagrados. Além de Sandy, a banda já gravou com Ivete Sangalo. Recentemente, em entrevista ao portal Gshow, da Globo, o trio disse estar aproveitando o momento com muita felicidade, principalmente com o convite de Sandy. “A gente é muito fã. A Sandy convidou a gente para participar do DVD. A gente está muito feliz. Lembro da gente cantando ‘Maria Chiquinha’ quando era muito pequeno. Ela é um amor de pessoa”, contou Rodrigo.

+Leia mais: Veja todas as notícias sobre a Sandy em nosso site

Além de mudar a data em que sairia o vídeo do episódio, Sandy também alterou a data em que sairá o clipe da música e a canção nas plataformas digitais. Ao invés de sexta-feira, como vem acontecendo desde o começo, a irmã de Junior Lima vai soltar o novo clipe na quarta-feira (17), às 20h também, disponibilizando junto a música nas plataformas de streaming. Veja o novo vídeo:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Focado na internet

O novo projeto de Sandy é focado totalmente na internet. Para participar, a cantora escolheu Maria GadúLucas LimaMateus Asato, o duo AnaVitoriaThiaguinho, a Banda Melim, a cantora Iza e seu pai, Xororó. A escolha, segundo ela, aconteceu antes mesmo de começar a compor as músicas. “Alguns até convidei sem ter música pronta, a maioria foi assim. Só a Gadu que mandei a música pronta e Anavitoria quiseram compor comigo, foi super legal”, contou.

Os próximos capítulos vão ser lançados a cada duas semanas no canal de Sandy no YouTube, geralmente às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, música e clipe. O próximo vídeo a ser divulgado deve ser uma de suas participações mais esperadas entre os fãs: a cantora Iza. Por fim, como prometido pela própria Sandy em entrevista coletiva na divulgação do projeto, deve ser a participação de seu pai, o consagrado Xororó, que vai fechar com chave de ouro a websérie.

No projeto, os episódios costumam ser longos (mais de 10 minutos de vídeo) e tudo é mostrado, até mesmo curiosidades dos bastidores. “Eu não quis perder a espontaneidade e até agora não tivemos nenhuma cena que precisei cortar porque não queria que aquilo aparecesse. Até o momento em que o Theo (o filho dela) surgiu, pra gente soou muito natural, todo mundo sabe que não gosto de expor ele, mas daquela forma em que aconteceu foi tudo bem, porque é como é no dia-a-dia também. Agora tá sendo bem legal ver a resposta das pessoas”, comentou Sandy.

Até novembro, todos os episódios vão estar disponíveis no canal do YouTube da cantora, sempre a cada 15 dias um novo vídeo e três dias depois o clipe da música e a canção nos serviços de streaming. “Aí depois a gente vai pensar nesse caso de fazer algo físico ou não, como é que seria isso”, disse Sandy, quando o assunto foi a possibilidade de transformar tudo o que foi gravado num CD.

Até agora, de todos os lançamentos da cantora neste novo projeto, o clipe de Areia, parceria dela com o marido Lucas Lima, é o mais visto no YouTube. A música já tem mais de 5 milhões de acessos e é uma das mais elogiadas pelos fãs, tanto que se tornou single de trabalho de Sandy. Além dela, outra música do projeto que tem sido bem elogiada é Grito Mudo, gravada em parceria com o músico Mateus Asato e que faz Sandy fugir do comum. Assista ao clipe:

Sandy faz show com ingressos esgotados e emociona fã com convite especial