O grupo Viola Quebrada, a Banda Salvaguarda e a cantora Maricel Ioris são as atrações do Música nos Parques neste fim de semana. As apresentações acontecem domingo (16), no Parque São Lourenço, com entrada franca. O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Curitiba com recursos do Fundo Municipal da Cultura e com o patrocínio da TIM.

A segunda edição do programa Música nos Parques começou no primeiro domingo do mês (dia 2), no Parque Barigüi, e até março de 2008 levará uma série de atrações musicais gratuitas aos parque da cidade. Com mais essa opção de lazer e cultura, a Prefeitura de Curitiba oferece uma programação que contempla os diversos estilos e tendências musicais, valorizando os artistas locais.

Às 11h, a cantora Maricel Ioris, ex-vocalista da banda curitibana Lunnes, mostra o seu trabalho solo, que inclui composições de sua autoria. O grupo Viola Quebrada apresenta, às 15h, a música sertaneja, com um repertório voltado aos grandes sucessos da dupla Belarmino e Gabriela. Às 17h sobe ao palco a Banda Salvaguarda, para animar o parque com reggae, rock e pop covers.

Os espetáculos foram selecionados por meio de edital e serão apresentados nos Parques Barigüi, São Lourenço, Tingüi, Bosque do Papa e Bosque da Fazendinha. As próximas apresentações voltam a acontecer no dia 13 de janeiro, durante a Oficina de Música de Curitiba, no Parque Barigüi, com a cantora Maricel Ioris e o grupo Noivas do Alfredo.

Serviço:

Programa Música nos Parques
Local: Parque São Lourenço
Data: 16 de dezembro (domingo), com as seguintes atrações:

  • 11h – Maricel Ioris 
  • 15h – Grupo Viola Quebrada
  • 17h – Banda Salvaguarda