Linda (Bruna Linzmeyer) vai ganhar um verdadeiro amor na novela: o advogado Rafael (Rainer Cadete). “Ele a chamou para dançar sem saber que ela era autista e, depois, não viu problema nenhum nisso. Quando os dois estão juntos é pura magia, por isso ele decide encontrá-la mais vezes. Meu personagem e a Linda parecem que dialogam em outro lugar. Formam uma bolha, um mundo à parte”, comenta Rainer, de 26 anos.

Rainer confessa que está ansioso para ver como os espectadores vão reagir. “A Bruna está fazendo um trabalho incrível. Parece que é uma autista mesmo, não é nada difícil contracenar com ela, porque ela está maravilhosa. Quando estamos em cena, chegamos a níveis de emoção impressionante. Quero ver a reação do público ao acompanhar um casal que tem suas limitações. Seria bem interessante se eles se casassem, ia quebrar um tabu.”

Com o destaque que vem tendo na trama, o advogado Rafael poderá deixar a formalidade de sua profissão de lado para mostrar um pouco mais de sua personalidade como um homem apaixonado. “O Rafael é um personagem com valor social e eu estou fazendo com muito carinho e entrega. O Walcyr fez uma trama interessante, para mostrar que os autistas têm seu lugar na sociedade. Essa é a realidade de muitas pessoas no país”, explica.